Sexta Abril 26, 2024

div-progeart.jpg

A Prefeitura Municipal de Lambari tem a honra de convidar a todos os munícipes para participarem do PROGEARTE, um evento que promete agitar a cidade. O PROGEARTE é um evento cultural que tem como objetivo principal divulgar a cultura local e incentivar a produção artística dos talentos da cidade. Será uma oportunidade única para apreciar apresentações musicais, danças típicas e exposições de artes plásticas.

O evento ocorrerá no Coreto do Parque das Águas, nesta sexta-feira, dia 31 de março, a partir das 10:00 horas até às 17:00 horas. O PROGEARTE é uma excelente oportunidade para as famílias se reunirem e desfrutarem de um dia de cultura e entretenimento. Venha participar e prestigiar os talentos locais e desfrutar de uma tarde agradável no Parque das Águas.

Não perca essa chance única de conhecer e valorizar a cultura da nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Lambari