Sábado Abril 27, 2024

iacf5.jpg

para discutirem estratégias e ações de integrar-se com entidades regionais que desenvolvam ações para fomentar o turismo regional em nível empresarial. A reunião aconteceu na prefeitura de Lambari.
Compõem o Circuito das Águas, as seguintes cidades: Baependi, Cambuquira, Campanha, Carmo de Minas, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Lambari, Maria da Fé, Soledade de Minas e Três Corações. A prefeitura de Lambari, assim como as outras contribui com o Circuito das Águas desde 2002.
A gestora do Circuito Ane Souza também falou da importância do 3º Encontro de Concierges e Recepcionistas e Fórum de Turismo do Circuito das Águas que acontecerá no dia 29 de Abril de 2016, no Hotel Brasil em São Lourenço. O objetivo do Fórum é a estruturação de uma adequada e competente recepção aos turistas Internacionais e nacionais, para conhecer suas necessidades básicas e sua cultura para oferecer-lhes atrativos conforme o perfil turístico deles e o interesse pela visita até Minas Gerais, especialmente o Circuito das Águas.
Estavam presentes: Alfredo Meireles de Conceição do Rio Verde, Ligianne B Oliveira de Carmo de Minas, Felipe Alves do Caminho Natural, Regislaine da Silva de Caxambu da Araucária de Turismo, Adriana Ribeiro e a Coordenadora de Imprensa da Prefeitura de Lambari Joseane Astério.
Ficou definido que será marcada outra reunião após o Fórum para analisar o estatuto de outras associações que possivelmente farão parte do Circuito das Águas. Administração 2013 / 2016

but licitacao

but nf eletronica2019